quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Boletim Informativo, 11 de agosto de 2019


_*VENCENDO MEUS GIGANTES DIA A DIA!*_
Gigante é tudo aquilo que desafia você e parece ser maior do que você. Há gigantes que estão fora de nós e outros que estão dentro de nós. Os gigantes sempre se levantam para nos intimidar. Fanny Crosby venceu o gigante da cegueira. Ela é considerada a maior Compositora Evangélica de todos os tempos. Escreveu mais de oito mil hinos. Ainda cantamos seus hinos, como: "Que segurança, tenho em Jesus, pois nEle gozo paz, vida e luz"! Sabia de cor o Novo Testamento. Essa mulher viveu 92 anos, porém, ficou cega na sexta semana de vida. Em vez de ser vencida pela cegueira, transformou-se num farol para iluminar milhões de pessoas em todo o mundo. Mesmo pequeno como Davi, em Deus, você pode vencer gigante ainda maior que Golias! Tome posse da força que vem de Jesus e lembre-se que através dEle "Somos (sempre) Mais Que Vendedores"!


     Encontro Devocional no Sítio da Carmi e Josué.
     Dia 24 de agosto. Agende essa data. Será momentos preciosos de Comunhão e crescimento na Palavra. 
       Pedimos aos irmãos que forem passar a tarde, para confirmar presença na Secretaria da Igreja até o dia 18 de agosto.

      Intercessão
      - Famílias enlutadas
      - Irmãos adoentados


Oficina de Artes
Convidamos as mulheres e jovens da Igreja a dar uma passadinha terça-feira às 13:30h no salão social de nossa Igreja e conhecer o trabalho de artes que realizamos e fazer parte desse momento de aprendizagem e comunhão.

Projeto Ana
Próxima terça-feira às 19h30min teremos momento de oração e intercessão pelas famílias de nossa Igreja.



Estudo Bíblico
Na quinta-feira é dia de estudo bíblico. Separe um tempo durante a semana para aprender mais uma porção das Escrituras. Sua vida será tremendamente enriquecida e abençoada


Café para o IBEL – Federação de S.A.F
Lembramos a todos, que a data limite para a arrecadação de café para o IBEL será dia 23 de agosto. Portanto, se você deseja se juntar a esta causa, aproveite a oportunidade. Contamos com a participação de toda a igreja.



Aniversariantes
11/08
Thaisa Fernandes de Cordeiro
Filadélfia

13/08
Benedito Fernandes Oliveira
Filadélfia
3832-4585
14/08
Gleiriston Luan Silva
Filadélfia
 9 9825-9198
14/08
Ronaldo Correia de Lima
Filadélfia

15/08
Celiana Abadia
Central
9 8851- 4784
17/08
Lara Marcília Ferreira
Filadélfia
9 8819-0340
17/08
Gideon de M. Cunha Jr.
Central
9 9985-4488
17/08
Ingrid Lorraine de Deus Silva
Alto da Estação

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
Ficha Familiar
Solicitamos aos irmãos que ainda não atualizaram a Ficha Familiar que o possam fazer o mais rápido. Nosso desejo é atualizar a escala de aniversariantes, endereço, telefone, etc.. Pegue a ficha no rol de entrada do templo e entregue para um dos diáconos ou deixe no gazofilácio.


MURAL DE ANIVERSÁRIO

“Parabéns amada Igreja Central!! Tenho orgulho imenso de ser membra dessa Igreja”. Carmi
“Agradeço ao Senhor Jesus por estar sempre me abençoando, ao Rev. Flavio e demais membros.” Nely Raquel.

“Queremos agradecer a Deus pela vida desta Igreja. Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu único Filho. Ele nos convida a amar uns aos outros. Ele nos convoca a Ir ‘Assim como o Pai me enviou, eu também os envio’.  Por isso agradecemos a Deus porque vocês estão realizando a obra de Deus em Patrocínio e ‘até os confins da terra’”.  A Ele nosso louvor e gratidão!  Fraternalmente, em Cristo: Missionários Joaline e Júlio Melo.

“Amada Igreja Presbiteriana de Patrocínio, meu desejo, nesta data tão especial, é que tenhamos, a cada dia, um encontro pessoal com Deus, afim de que nos tornemos mais e mais semelhantes ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, no caráter, na conduta, no temor a Deus e, sobretudo, na obediência aos seus preceitos. Parabéns!!”  Evang. Wanderley.

“Igreja Presbiteriana de Patrocínio, organizada em 1948, quando eu era criança mas me lembro muito do culto da organização, porém entendia pouco do que estava acontecendo. Foi muito gratificante para mim voltar a morar aqui e sou agradecida a Deus por poder participar ainda até hoje desta Igreja. Irmãos continuem firmes no Senhor Jesus!” Joaquina.

“Lugar sagrado para mim. A minha Igreja. É aqui que busco paz, onde recupero minhas energias, é onde encontro forças para continuar as lutas diárias. Parabéns por você existir e fazer parte da minha história. Que a minha Igreja continue frutificando almas para o Reino de Deus.” Vera Lucia B. Reis




Nenhum comentário:

Postar um comentário