quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Boletim Informativo, 30 de dezembro de 2018


“Conta as bênçãos, dize quantas são”

Se me perguntassem quantas bênçãos Deus me deu neste ano eu, certamente, teria dificuldades para listá-las. Cada instante de nossa existência está repleto do cuidado e da direção do Senhor. Assim, creio que contar as bênçãos é contar cada dia, cada instante, cada passo, pois tudo isso revela a bondade e a providência de Deus.
Mas como contar as bênçãos recebidas durante dezenove anos se as de um ano já são praticamente impossíveis de numerar? Dessa forma, ao olhar para trás e rever a bondade divina em minha vida, meu coração enche-se de gratidão para com o autor dos meus dias.
Foi no ano de 2000, no mês de março que comecei a fazer parte da vida desta amada igreja, primeiro como instrumentista dos cultos e regente do coral, depois como professor, superintendente, oficial da igreja, membro do Conselho de Educação Cristã. Eu cheguei sozinho e, aqui, Deus me deu não apenas uma família de irmãos em Cristo, ele quis me dar esposa e filhos. A esposa é benevolência do Senhor e os filhos são herança Dele. Aqui, nossos três filhos foram batizados.
A oportunidade de trabalhar na Escola Dominical foi bênção para o meu crescimento. Como oficial da igreja, o Pai celestial me mostrou que Ele usa homens miseráveis e indignos como eu para conduzir a vida da igreja neste mundo.
Deus tem usado o convívio com o coral para me moldar, para mudar o que ainda precisa ser mudado. No coral eu tenho pessoas que considero mães, pais, irmãos e irmãs. Agradeço a Deus a firmeza, constância e dedicação de tantos coristas que estão comigo desde o primeiro ensaio. Obrigado porque não desistiram de mim, nem do coral.
Às vezes, não nos damos conta de como somos abençoados no convívio uns com os outros. As Escrituras nos ensinam que não devemos deixar de congregar. Neste convívio, sei que há tantos irmãos que me ajudaram e tantos outros que o fizeram sem que ao menos eu saiba. E fizeram isso em oração, em conselhos, em incentivo.
Finalmente agradeço a Deus a vida dos pastores com os quais convivi e tive a oportunidade de aprender. Quantas vezes o Senhor me ensinou, repreendeu, corrigiu, usando como instrumentos estes servos que ocuparam o púlpito nas últimas duas décadas.
Certamente, como diz o hino, eu vejo surpreso o quanto Deus já fez. Neste novo ano que se iniciará, desejo a bênção do Senhor sobre esta igreja e peço aos irmãos que supliquem ao Pai para que me dê sabedoria para que eu saiba me conduzir em meu novo local de trabalho que Ele mesmo preparou e para o qual me conduziu. Grande abraço a todos (Eliezer, Milca, José Pedro, Eliabe, Hadassa).




CULTO DE PASSAGEM DE ANO
31/12 às 21:30h COM SANTA CEIA e POSSE DOS  ELEITOS E NOMEADOS PELO  CONSELHO


ATENÇÃO!!!
Terça-feira não teremos Reunião de Oração.


PLENÁRIA DA SAF CENTRAL
 Convidamos as irmãs a participarem da Plenária da SAF no dia 04 de janeiro (sexta-feira) ás 19:30h no Salão térreo.


NOTA DE AGRADECIMENTO
Louvamos ao Senhor pela vida de todos irmãos que colaboraram com o Natal Missionário. 383 missionários foram assistidos. A arrecadação Nacional foi de R$ 260.650,00.
Agradecemos a SAF e Congregação Filadélfia pela oferta disponibilizada.

REUNIÃO DO CONSELHO
Convidamos os presbíteros para uma reunião hoje às 14:00h.

,
ANIVERSARIANTES
Aniversariantes

30/12
David Carvalho Junior
31/12
Maura Alves
31/12
Sinharinha da Silva
01/01
Nerlei Terezinha de Melo
02/01
Lívio Rodrigues Taveira
02/01
Gasparina Áurea Nunes
02/01
Amadeu F. de A. Neto
02/01
Mariana Vieira
03/01
Lucas Araújo Chagas
05/01
Olismar Teixeira


SEMANA UNIVERSAL DE ORAÇÃO
07:00h

07/01 – Segunda – Rev. Flavio
08/01 – Terça – Ministério de Família
09/01 – Quarta – SAF
10/01 – quinta – Junta Diaconal
11/01 – Sexta – UCP
12/01 – Conselho da Igreja


Jantar de Confraternização
Dia 31 de dezembro, após o culto teremos o nosso Jantar de Confraternização. Venha com a sua família passar momentos agradáveis. Valor: R$ 35,00 por pessoa. Crianças até 10 anos não pagam. As vagas são limitadas. Faça já sua reserva! Gracina, Josué e Carmi, Marcelo e Mizza, Pr. Flávio e Kátia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário