quinta-feira, 30 de maio de 2019

Boletim Informativo, 02 de junho de 2019


EU SÓ POSSO IMAGINAR
Eu só posso imaginar, como iria ser
Lado a lado junto a você.
Eu só posso imaginar, o que eu iria ver
Face a face com você.
Eu só posso imaginar, eu só posso imaginar
Rodeado por sua glória, o que eu irei sentir?
Eu não sei se vou dançar ou nos seus braços vou cair?
Mas eu sei na sua presença, de joelhos vou ficar
Será que eu canto Aleluia ou não vou poder falar?
Eu só posso imaginar, eu só posso imaginar
Eu só posso imaginar, o dia em que chegar
Contigo me encontrar e te adorar
Eu só posso imaginar
Prostrado aos teus pés
Te tocar Jesus, te ver além da fé
Eu só posso imaginar, eu só posso imaginar
Rodeado por sua glória, o que eu irei sentir?
Eu não sei se vou dançar ou nos seus braços vou cair?
Mas eu sei na sua presença de joelhos vou ficar
Será que…

Composição: ‎Bart Millard
Frase do Compositor: (“Eu escrevi esta música pro meu pai!)


Jantar dos Namorados

Vem aí o nosso tradicional jantar dos namorados e você não pode ficar de fora! Nosso jantar será no dia 15 de junho e os ingressos já estão sendo vendidos à R$ 70,00. Você pode adquirir seu ingresso com a equipe do Ministério de Famílias.




Aniversariantes
04/06
Vitor Augusto Reis
Central

05/06
Helena Conceição Ribeiro
Alto da Estação
9 9902-9936
05/06
Sonia de Fátima da Fonseca
Matinha
9 9130-8997
05/06
Leticia Magalhães Rosa
Manancial

07/06
Nayane Carvalho Landim
Manancial

07/06
Jerson Francisco da Silva
Alto da Estação
3832-1524
07/06
Márcio Manoel de Oliveira
Filadélfia
9 8804-4545
07/06
Artur Henrique da Silva
Filadélfia
9 8813-9343
08/06
Lucas Vinícius de Paula
Filadélfia



 ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS
Prepare-se!!! Vem aí a nossa Escola Bíblica de Férias.






Agenda SAF Central - Junho
·     Dia 11 de Junho – Projeto Ana às 19hs:30min.
·     Dia 12 de Junho – Visita para Dunalva às 15hs:00min – Rua Secundino Faria Tavares, 986 – centro.
·     Dia 14 de Junho – Aniversário da Joaquina às 14hs:00min – R. Elmiro Alves do Nascimento, 70 – centro.
·     Dia 20 de junho – “Momentos a sós com Deus” – em Guimarânia. Saída às 13hs:15min. Retorno às 16hs:30min. (Revelar amiga de oração).


CORAL DE FÉRIAS - MÊS DE JULHO
Você que gosta de cantar, pode participar deste coral que só vai funcionar mês de Julho. Vamos ensaiar só 2 domingos às 18h30 e cantar no culto às 19h30 (dias 7 e 21). Vamos fazer só músicas conhecidas para todos poderem participar. Pessoal das congregações também estão convidados. Depois vamos juntar para cantar no aniversário da igreja dia 4 de Agosto. Participe! São só 3 encontros e você estará liberado!!!



Fórum

E quando Maio se esvai...

     Há um texto que em certo momento de minha vida, me impactou e tem falado ao meu coração até ao dia de hoje. Ele se encontra em 1 Tm 5.8, e nos traz as seguintes palavras: “Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente”.
     Mas o que este texto tem a ver com o mês que se findou a dois dias?
     Bom, na minha opinião, tudo, pois conforme bem sabemos, Maio é o mês conhecido como o mês da família, e ainda, foi nele que, pela graça de Deus, pudemos experimentar grandes momentos com os nossos entes queridos e com nossa amada igreja, ao estudarmos juntos, um pouco sobre a vida de Abraão, bem como sua intimidade com Deus, que resultou em uma família bem estruturada, apesar de suas limitações e contratempos, uma vez que estavam firmados no Senhor da aliança.
     Mas o mês de maio se foi. E agora? O que fazer? Voltar para a rotina de vida corrida, ou dar continuidade ao aprendizado que tivemos durante estes últimos trinta e um dias?
     É certo que seremos tentados a fechar esta etapa que vivemos com “chave de ouro” ou com um belo “laço vermelho”, como sinal de dever cumprido.
     No entanto, com base no texto de 1 Tm 5.8, percebo que o cuidado, a comunhão, a consagração em nossa casa deve perdurar até que cheguemos à plenitude da amizade e intimidade que Deus deseja ter conosco, enquanto família, ou seja, há muito o que aprender e desenvolver no decorrer dos dias que virão.
     Portanto, que possamos continuar nossa trajetória consagrando a nossa família ao Senhor, mas também orando com ela todos os dias, refletindo no que as Escrituras têm a nos ensinar e nos esforçando para que nos tornemos, a cada dia mais, uma família amiga de Deus.

Que Deus nos abençoe

Evang. Wanderley.



Nenhum comentário:

Postar um comentário